Você Sabia? Ator de Quando Me Apaixono morreu há algum tempo

 Ator de Quando Me Apaixono morreu há algum tempo

Quando Me Apaixono está sendo exibida na telinha do SBT, porém, a novela foi gravada entre os anos de 2010 e 2011 e infelizmente um dos principais atores da trama não está mais entre nós.

O ator Antonio Medellín que interpreta Isidro na fase atual de Quando Me Apaixono faleceu há algum tempo, o ator é muito conhecido entre o público brasileiro, já que, muitas de suas novelas já passaram por aqui como: “Rubi”, “Meu Pecado”, “A Gata”, “Maria Belém”, “Maria do Bairro”, entre outras.

A Associação Nacional de Intérpretes do México divulgou em junho de 2017, há mais de 3 anos, uma nota informando o falecimento do ator, porém, não foi divulgada a causa de sua morte, só se sabe que ele ficou um tempo internado na UTI e fizeram uma campanha para conseguir doadores de sangue para o ator.

 José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator

O ator de Quando Me Apaixono morreu aos 75 anos, tinha mais de 50 anos de carreira e sua última novela foi “Tres Veces Ana” protagonizada por Angelique Boyer. Em 1968 Antonio Medellín fez a primeira versão de Rubi, onde interpretou o personagem Alessandro, décadas depois foi convidado para fazer a versão de Rubi de 2004 que foi exibida no Brasil onde dava vida ao pai do protagonista interpretado por Eduardo Samaritana.

Uma curiosidade é que em Rubi o saudoso ator era Inácio Cárdenas que era casado com Carla Ruiz de Cárdenas, interpretada por Olivia Bucio que em Quando Me Apaixono repetiu a parceria com o ator, ela deu vida a Inês, melhor amiga da mãe da protagonista que é casada com Isidro (Antonio Medellín).

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

9 Atores de O Que a Vida Me Roubou que estão em Quando Me Apaixono

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *