José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator

José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator

José Ron, conhecido do público brasileiro por dar vida ao Gustavo da novela A Que Não Podia Amar que deixou saudades, volta à telinha do SBT na pele de Matias em Quando Me Apaixono, o ator é o mais novo solteirão do momento.

O que pouca gente sabe por aqui é que José Ron é um dos atores mais namoradeiros do meio artístico no México, ele já teve algumas namoradas famosas, mas tem um defeito que acaba interferindo em seus relacionamentos.

José Ron estava namorando a atriz Jessica Díaz, porém, o relacionamento, que parecia ter futuro, durou apenas um pouco mais de 6 meses e a mais nova ex do galã de novelas revelou um grande defeito dele que acaba afastando as mulheres de sua vida.

 José Ron, galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova

Adorar a mãe e ter ela como uma rainha em sua vida não é visto como um problema por alguns, porém, para as namoradas de José Ron ele acaba exagerando e sofrendo de um mal chamado mamitis.

José Ron tem um relacionamento muito bonito com sua mãe a quem considera a mulher mais importante de sua vida, segundo Jessica Díaz a adoração do ex pela mãe foi o principal motivo que levou o fim do namoro, a atriz disse que Ron leva a mãe para todos os lugares, cinema, teatro, lanchonete e até algumas vezes para a Televisa, o ator faz todas as vontades da Dona Martha, só é servida a comida que ela quer, ele não abre mão de sentar à mesa a seu lado e no carro é a mesma coisa, ele abre a porta para mãe e até manda a namorada voltar e a mãe ir na frente para sentar a seu lado.

Fonte próxima à Jessica disse que em março o ator de Quando Me Apaixono se sentiu mal com fortes dores na barriga e se isolou com sua mãe e seus irmãos no Valle do Bravo deixando-a de lado na Cidade do México e que nem sequer lembrou de seu aniversário.

Contudo Jessica Díaz não é a primeira namorada de José Ron que reclama que o ator coloca sua mãe na frente de qualquer mulher, Irán Castillo, a Preciosa, na época que namorava o ator disse que preferia sair sozinha, Daniela Álvarez também contou que no aniversário de Ron em 2017 quando estavam juntos na hora de cortar o bolo Dona Martha levou o filho para ficar perto dela, outras famosas que também namoraram José Ron foram Silvia Navarro, Ariadne Díaz e Lívia Brito.

Quando Me Apaixono elenco – Saiba quem é quem

José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator
Com Jessica Díaz/Instagram
José Ron, de Quando Me Apaixono, termina namoro e ex revela defeito do ator
Com sua mãe e irmãos/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *