José Ron, galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova

José Ron, galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova

A novela A Que Não Podia Amar exibida recentemente no SBT fez sucesso porque, além de trazer um elenco com atores já adorados do público brasileiro como Ana Brenda e Jorge Salinas também trouxe rostos novos que caíram nos encantos do público como José Ron.

O galã de novelas mexicanas não está solteiro como se imaginava, pois, no dia de São Valentim, festejado em 14 de fevereiro e que é visto como dia do amor e da amizade, o ator revelou que seu coração já tem dona.

José Ron, galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova, ele compartilhou em seu Instagram uma foto em que sua mão aparece entrelaçada a outra, ambas usando anéis de prata com diferentes figuras, na legenda ele escreveu: “Feliz 14 de fevereiro”.

Segundo a imprensa mexicana a nova namorada de José Ron é Jessica Díaz, a atriz compartilhou uma foto usando o mesmo anéis que aparece na mão da publicação do ator.

José Ron, que em A Que Não Podia Amar deu vida a Gustavo, estava cerca de 3 anos solteiro, o ator vem se dedicando quase por completo a sua correira todos os anos ele faz uma novela nova suas últimas foram: “Por amar sin ley”, “Ringo”, a nova versão de Rubi, e atualmente está gravando “Te doy la vida” onde interpreta Pedro e que vai estrear no México em março.

Galã de A Que Não Podia Amar, revela quais protagonistas de novelas namorou

Jessica Díaz namorado do José Ron
Jessica Díaz namorado do José Ron

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *