Teresa: Após morte de Paulo Aída é hospitalizada

em teresa aida e hospitalizada apos morte de paulo

Na novela Teresa Aída está muito feliz, pois finalmente ela vai casar com Paulo, porém, o rapaz vai morrer com uma overdose de drogas e a jovem não aguentará o golpe de ficar sem seu noivo.

Aída ficou sabendo que Paulo estava muito mal no hospital por Teresa, ela não quer acreditar na mocinha, mas Aurora está com ela e a convence que realmente Paulo está morrendo.

A loira chega a tempo de se despedir do noivo, pois Paulo morre logo em seguida e com isso Aída vai se desesperar e terá que ser hospitalizada.

Em Teresa após a morte de Paulo Aída será internada no hospital

Nos próximos capítulos de Teresa após Paulo morrer Aída sairá correndo desesperada pelas ruas. A jovem tentará pular da ponte para se matar, mas Aurora e Mariano chegam na hora e impedem que ela faça uma besteira.

Antes de sair correndo do hospital, Aída jogará amônia no rosto de Teresa e quase a deixará cega. Por estar muito nervosa, a moça será internada no hospital e vai requerer cuidados.

Os pais de Aída cuidarão dela no hospital, mas sempre que ela acordar e recordar o que aconteceu com Paulo ela vai chorar muito e não aguentará a dor.

Aída sempre gostou de Paulo e ficou muito feliz quando eles começaram a namorar e ficaram noivos, mas a sua felicidade vai acabar, já que Paulo vai morrer.

Antes de morrer Paulo dirá para Aída que a culpada pelo que aconteceu com ele é Teresa, mas na realidade, o único culpado é ele, pois ninguém o obrigou a se drogar. É certo que foi a protagonista que colocou o traficante de drogas no caminho de Paulo, mas ela não o obrigou a consumir as drogas.

Portanto em Teresa, após Paulo morrer Aída não conseguirá controlar o desespero, por isso ela quase cegará a mocinha e tentará se matar, por isso terá que ficar hospitalizada. Aída dirá que Paulo era o homem da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *