Teresa: Esperança está grávida

em teresa esperanca descobre que esta gravida

Em Teresa Esperança é uma jovem que mantém um caso com Rubens há vários anos. Ele já inventou de tudo para continuar com a jovem e com sua esposa, mas em breve o romance vai acabar.

Por uma indiscrição de Aurora, a família de Esperança ficará sabendo que o namorado dela é casado. A enfermeira vai apanhar da mãe e será expulsa de casa pelo pai.

Em Teresa Esperança descobre gravidez

Nos próximos capítulos de Teresa, após ser expulsa de casa Esperança vai para o apartamento onde se encontrava com Rubens. Ela conta para ele o que aconteceu e o homem diz para ela esquecê-lo.

Rubens diz que Esperança o colocou em uma confusão, tudo para ter um namorado e andar de mãos dadas e afirma que ela colocou tudo a perder e que não quer mais saber dela.

Esperança se desespera ao ver Genoveva saindo do quarto de Rubens. Ela grita que foi muito burra, pois se Rubens traía a mulher dele com ela como ele também não iria traí-la.

A jovem fica sozinha e vai atrás de Teresa na casa de Arthur. Ela passará a noite na casa do professor e no dia seguinte descobrirá que está grávida.

Teresa percebe que Esperança não está bem e diz que é porque ela está com fome. Quando a mocinha vai lhe dar algumas frutas para comer ela diz que não quer, pois está enjoada e com isso a protagonista percebe que a amiga está grávida.

A mocinha compra um teste de gravidez que dará positivo e ficará feliz, porque terá outra coisa para fazer Aída sofrer. Esperança dirá que não quer ter o filho, mas Teresa diz que ela não pode fazer isso. A enfermeira afirma que sempre quis ter um filho com Rubens, mas agora que ela está sozinha e sem dinheiro ela não quer o filho.

Portanto, após apanhar da mãe, ser expulsa de casa pelo pai e ser abandonada por Rubens, Esperança vai descobrir que está grávida e no primeiro momento ela não vai querer ter o filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *