Teresa não aceita pedido de casamento de Mariano

teresa nao aceita casar com mariano

Teresa e Mariano estão namorando sério, mas a mocinha não abre mão de tentar garantir seu futuro com os outros homens, pois ela sempre está dando esperanças para Arthur, Paulo e até Rubens, pai de Aída.

A mocinha está estudando direito e Mariano medicina, mas isso para ela ainda é pouco, por isso em breve ela não vai aceitar o pedido de casamento de Mariano.

Teresa despreza pedido de casamento de Mariano

Nos próximos capítulos da novela Mariano pedirá Teresa em casamento e ele ficará surpreso com o não da namorada.

Mariano não entende porque a namorada não quer casar com ele, pois é o primeiro passo para terem uma vida juntos. A mocinha afirma que o primeiro passo é eles conseguirem muito dinheiro para sair da vila e comprar pelo menos um apartamento.

O galã fala que está se esforçando e que em breve a situação deles vai melhorar, mas a namorada não quer saber disso, porque tem urgência de sair da vila e ter um nível de vida melhor.

O estudante de medicina ficará triste com o desprezo da namorada, mas ela o convencerá que o melhor é esperarem melhorar de vida para pensarem em casamento.

Teresa acaba convencendo Mariano a esperarem um pouco mais, mas o que ela quer realmente é não assumir compromisso com Mariano porque ela está planejando ficar com Arthur De la Barrera que já está apaixonado por ela.

Na novela já se passou três anos e Mariano está evoluindo em sua carreira, porém a medicina é uma profissão muito difícil e para ganhar dinheiro tem que estudar e trabalhar muito.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Teresa vai deixar Mariano para ficar com Arthur e com o tempo ela vai realmente se apaixonar pelo professor.

Portanto, Teresa será pedida em casamento por Mariano, mas ela não vai aceitar, pois ela pretende ficar com Arthur que já é muito rico e para ela o mais importante é o dinheiro.

Thalia relembra sua personagem Rosalinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *