Margarita Magaña volta às novelas como uma presidiária

margarita magana a aida de teresa volta as novelas

Margarita Magaña é uma atriz mexicana conhecida no mundo todo por suas personagens riquinhas e mimadas. Aqui no Brasil, Magaña pode ser vista na tela do SBT de segunda a sexta na pele de Aída na novela Teresa.

A atriz ficou um tempo fora das novelas, mas está de volta com a personagem Zayda na novela “Tu Vida es Mi Vida”, a trama mexicana estreou no dia 15 de janeiro no México e nos Estados Unidos.

Margarita Magaña volta às tramas mexicanas como uma presidiária

Margarita Magaña interpreta Zayda em “Tu Vida es Mi Vida”. Zayda foi condenada a 20 anos de prisão. A trama é protagonizada por Susana González, a Natália de Minha Fortuna é Te Amar, e Valentino Lanús.

Magaña é Zayda uma mulher que há poucos meses de ter nascido a sua filha e vivendo junto com Rafael, personagem interpretado por Pedro moreno, ela é acusada de um homicídio involuntário em seu trabalho e com isso é condenada a 20 anos de prisão.

Após ser solta por bom comportamento antes de completar os 20 anos na cadeia, Zayda voltará ao povoado com a intenção de recuperar a sua filha Andréia a quem fizeram acreditar que ela tinha abandonado.

Margarita Magaña falou de sua personagem: Zayda para mim é uma personagem muito forte, sofreu uma injustiça em sua vida, onde todo o mal pode mudá-la, assim ela é uma personagem resiliente. Ama profundamente a sua filha, é uma personagem que tenta esconder seus sentimentos, mas sua bondade e sua misericórdia transparecem, assim que Zayda é para mim uma personagem muito desafiadora”.

Margarita fez uma participação especial em 2020 na novela “Vencer el Miedo”, mas ela não tinha uma personagem fixa desde 2017 quando interpretou Julieta na novela “Me Declaro Culpable”.

Portanto Margarita Magaña está de volta às novelas mexicanas e agora ela vem com uma personagem muito diferente das que ela está acostumada a interpretar, pois na nova novela ela é uma mulher pobre, de povoado, que foi presa e tem uma filha.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *