Teresa: Esperança descobre mentira de Rubens

em teresa esperanca descobre engano de rubens

Na novela Teresa Esperança é uma jovem humilde e muito boa que se apaixonou por Rubens Cárceres, um homem casado. Rubens já inventou de tudo para continuar casado e tendo como amante Esperança, mas isso em breve vai acabar.

Rubens inventou muitas mentiras para que Esperança não o deixasse e a sua última mentira foi que ele não poderia deixar a sua esposa por que ela está com câncer terminal.

Em Teresa Esperança descobre que foi enganada por Rubens

Nesta semana Esperança tomará coragem e vai procurar seu amante na casa dele, na verdade ela vai ver se a esposa dele está mesmo doente. Esperança se encontra com Mayra, esposa de Rubens.

Esperança diz que está sem emprego e foi ver se eles precisam de uma enfermeira, Mayra afirma que felizmente na casa não tem ninguém doente e com isso a jovem percebe que foi enganada.

Mayra vai contar a Rubens o que aconteceu e ele terá certeza que a mulher que foi a sua casa era Esperança. A jovem fica muito triste e encontra Teresa que tenta consolá-la.

Teresa ficará muito feliz ao descobrir que o amante de uma de suas melhores amigas é o pai de Aída, sua grande inimiga. A mocinha irá ao hospital para ver se flagra Esperança com Rubens e ela vai conseguir.

Rubens chega ao hospital muito nervoso e puxa Esperança pelo braço, ela não quer saber dele, mas ele a beija à força. Nesse momento chega Mariano que defende a amiga e vizinha.

O tabelião parte para cima de Mariano, pois ele sempre teve ciúmes do jovem com Esperança. Rubens pergunta o que Mariano tem com Esperança e ele responde que são amigos.

Mariano e Rubens vão brigar no hospital, mas logo chegam algumas pessoas para separá-los. Rubens ficará com muita raiva de Mariano.

Portanto em Teresa Esperança vai descobrir que Rubens mentiu mais uma vez para ela, pois sua esposa não está doente e com isso ela não vai querer mais saber dele, pois acabou a confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *