Thalia relembra sua personagem Rosalinda

thalia relembra sua personagem rosalinda
Thalia hoje e Thalia em Rosalinda

Thalia deixou as novelas mexicanas há muitos anos, mas até hoje ela é a protagonista mais querida das novelas. A estrela hoje está dedicada à música e ao seu lado de empresária.

A mexicana ficou famosa mundialmente protagonizando as três Marias: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, mas ela também fez muito sucesso na novela “Rosalinda“.

Thalia relembra Rosalinda

Embora esteja longe das tramas mexicanas, Thalia não consegue esquecer o auge do seu sucesso que foi como protagonista de novela. Recentemente ela lembrou de Marimar e até se vestiu igual, agora ela publicou uma foto e pergunta se é a Rosalinda.

Na imagem publicada em suas redes sociais a famosa apareceu com uma rosa no cabelo e segurando uma rosa, pois para quem não se lembra Rosalinda adorava usar uma rosa em seus cabelos e ela trabalhava em uma banca de flores.

A atriz está com 52 anos e seu rosto está um pouco diferente como se ela tivesse feito algum procedimento estético, mas ela continua linda. O sucesso de Thalia não se deve apenas ao seu talento e a sua beleza, mas também a sua forma de tratar a todos, pois ela sempre foi muito simpática.

A famosa sempre adorou usar seus cabelos longos, inclusive, em quase todas as novelas que ela fez ela está com as madeixas compridas. Atualmente a estrela está com os cabelos loiros que realçam ainda mais a sua beleza.

Thalia, além de cantora está investindo com tudo na sua carreira de empresária, pois ela já lançou maquiagens, roupas, sapatos, bolsas e diversos itens que levam a sua marca.

Rosalinda foi uma novela produzida em 1999 protagonizada pela atriz e por Fernando Carrillo. Nessa história, Rosalinda viveu pensando ser de uma família, mas sua vida dá uma reviravolta ao descobrir que seu pai e sua mãe são outras pessoas, não quem ela pensava ser.

Portanto, a estrela mexicana Thalia, que sempre será a rainha das novelas mexicanas, relembrou a sua personagem Rosalinda e os comentários afirmaram que ela estava igualzinha à sua personagem.

Thalia arrasa em premiação e é homenageada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *