Thalia arrasa em premiação e é homenageada

thalia brilha e recebe homenagem em premiacao

Thalia ficou conhecida mudialmente por protagonizar várias novelas mexicanas como: “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”.

A estrela mexicana deixou as novelas há muito tempo e agora se dedica a sua carreira de cantora e de empresária. Thalia participou de uma premiação nos Estados Unidos, na qual ela arrasou em sua apresentação e ainda foi homenageada com um prêmio.

Thalia recebe homenagem e arrasa em evento

No domingo, dia 7 de maio, Thalia participou da primeira edição do prêmio “Billboard Mujeres Latinas en La Música”. A famosa recebeu o prêmio de “Global Powerhouse” e ainda brilhou em uma performance musical, na qual ela mostrou que sabe o que faz.

Sortilégio: Vitória enfrenta Alessandro para defender Bruno

A estrela de 51 anos cantou um mix de várias músicas suas foram elas: “Amor a La Mexicana”, “A Quién Le Importa”, “Desde Esa Noche” e “Equivocada”.

A mexicana começou a brilhar logo ao chegar, pois ela apostou em um look que a deixou parecida com uma sereia, ela usou um vestido dourado e uma tiara que combinou com seus cabelos longos.

A eterna Maria do Bairro usou mais dois looks, um macacão comprido com uma capa, ambos com estampa de onça que ela usou para cantar e um vestido preto tomara que caia escolhido para receber o prêmio.

Thalia fez um discurso pelas mulheres que foi aplaudido e tirou fotos com outras estrelas como Shakira e Jacqueline Bracamontes. No discurso, a estrela mexicana falou que para ela a palavra empoderada é muito curta, por que a ela ninguém vai empoderar. A artista disse que as mulheres já nascem com o poder por dentro.

A premiação “Billboard Mujeres Latinas en La Música” foi transmitida pela Telemundo e essa foi a primeira edição. O evento tem como finalidade premiar as artistas e mulheres latinas que mudaram a indústria da música.

Portanto, Thalia sempre arrasa e no evento que aconteceu recentemente ela mostrou que continua sendo não só a rainha das novelas mexicanas, mas também da música.

Sortilégio: Vitória leva soco e desmaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *