Sortilégio: Vitória enfrenta Alessandro para defender Bruno

sortilegio vitoria fica contra alessandro para defender bruno

Quem está acompanhando a novela Sortilégio sabe que Vitória é madrasta de Alessandro, mas sempre o amou como se ele fosse seu verdadeiro filho, porém quando a briga é entre o galã e Bruno, as coisas mudam de figura.

Bruno sequestrou Maria José e sua família e depois voltou para a mansão dos Lombardo como se nada tivesse acontecido, quando Alessandro o ver o expulsará da casa.

Em Sortilégio Vitória vai enfrentar Alessandro em defesa de Bruno

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro ficará com muita raiva ao encontrar Bruno na sua casa e gritará na cara dele que quer que ele vá embora.

Bruno desafia Alessandro e os dois começam a brigar. Vitória aparece para separar os dois. Após Vitória separar os dois Alessandro diz a ela que quer que Bruno vá embora, mas ele diz que não vai.

Sortilégio: Bruno tenta abusar de Maria José

Vitória diz para Alessandro que isso é inaceitável e afirma que Bruno morou naquela casa desde que era criança e a mansão foi a casa dele a vida inteira. Alessandro diz que não lhe interessa e fala aos gritos que quer que ele vá embora e Vitória pede para ele se acalmar.

Na trama Sortilégio Vitória fala para Alessandro que não é justo o que ele está fazendo e diz na cara do enteado que se o filho for embora ela também vai e com isso Alessandro desiste de expulsá-lo.

Bruno fica feliz ao ver que sua mãe está enfrentando Alessandro por causa dele, mas esse é um grande erro de Vitória, pois ela quer obrigar o galã a morar com uma pessoa que o odeia e que já tentou matá-lo.

Embora Alessandro seja dono de tudo, seu pai Antônio deixou como obrigação para ele sustentar Bruno e Raquel, mas ele não disse que o galã era obrigado a conviver com eles.

Portanto em Sortilégio Alessandro expulsa Bruno da mansão e Vitória para defendê-lo enfrenta o seu enteado mostrando que ela sempre ficará do lado do seu filho.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *