Sortilégio: Gabriel pede perdão a Paula

sortilégio gabriel vai pedir perdão a paula

No capítulo de Sortilégio que deve ir ao ar hoje, Gabriel pedirá perdão a Paula pelo que ele e sua irmã Mercedes fizeram e a irmã de Maria José perceberá que Gabriel é um bom garoto.

Gabriel e Mercedes aceitaram dinheiro de Bruno para acusarem Paula do atropelamento que ele sofreu, mas no dia do depoimento o rapaz não quis prejudicar Paula e falou o mínino possível do que Bruno queria.

Em Sortilégio Gabriel pedirá perdão para Paula             

Em breve em Sortilégio Paula dará uma carona para Gabriel para sua fisioterapia. Ao chegar ao hospital antes de entrar Gabriel pede perdão a Paula. Ele diz que queria fazer isso desde que a conheceu e sabe que a prejudicou muito.

Cuidado com o Anjo: Atriz volta às novelas mexicanas

Gabriel pede para que a jovem perdoe ele e sua irmã. Paula dá a entender que perdoa o que Gabriel e Mercedes fizeram, mas no carro ela diz para o motorista que o que eles fizeram nem com o perdão de Deus.

Na realidade, Gabriel está gostando de Paula e parece que ela também, pois antes ela fazia de tudo para não ir ao mercado onde seu pai e Chucho estão trabalhando e desde que conheceu Gabriel ela vai praticamente todos os dias.

Na trama Sortilégio Paula está gostando de Gabriel, mas continuará insistindo com Roberto, pois para ela além de ele ser um homem lindo e educado ele tem dinheiro, porém ela já sabe que todo o dinheiro que Roberto gasta é de Alessandro.

Ainda vai demorar um pouco para que Paula perceba que gosta de Gabriel, pois para ela o rapaz é um pobre, sem educação e sem dinheiro, mas a vida dele vai mudar porque ele tem talento para a arte.

Mercedes e Gabriel só aceitaram acusar Paula porque precisavam de dinheiro para o tratamento dele, mas na hora eles não conseguiram acusá-la.

Portanto em Sortilégio Gabriel pedirá perdão a Paula e embora ela se faça de difícil ela já está gostando do rapaz.

William Levy e Samadhi Zendejas trocam elogios nas redes sociais           

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *