William Levy e Samadhi Zendejas trocam elogios nas redes sociais

william levy e samadhi zendejas trocam cantadas nas redes sociais

William Levy o Alessandro de Sortilégio está gravando sua nova novela na Telemundo. A trama chamada “Vuelve a Mí” traz o galã cubano como protagonista e Samadhi Zendejas como a mocinha e parece que eles estão se dando muito bem.

Samadhi Zendejas e Levy iniciaram as gravações da nova novela e estão trocando elogios nas redes sociais.

William Levy e mocinha da sua nova novela trocam cantadas nas redes sociais

William Levy publicou em suas redes sociais algumas fotos da sua nova novela que se chama “Vuelve a Mí”. O artista aparece nas gravações e ao lado de Samadhi e outra mulher. Na legenda o ator escreveu que a novela é um lindo projeto e afirmou que a companhia também é linda.

Zendejas logo comentou a publicação do galã, ela disse: Olhos lindos, que prazer compartilhar com você essa aventura, não tem ideia de quanto eu te admiro.” A atriz chamou William de olhos lindos e isso fez com que alguns seguidores do astro começassem a desconfiar que existe algo entre os famosos.

Nas redes sociais de Samadhi ela também publicou foto com Levy e voltou a chamá-lo de olhos lindos, que na realidade é verdade, pois William Levy tem os olhos muito lindos.

Sempre que Levy protagoniza uma novela iniciam os boatos de que ele e a protagonista estão tendo alguma coisa, isso aconteceu com Maite Perroni, Jacqueline Bracamontes, Ximena Navarrete, dentre outras, sendo que com Jack Bracamontes foi verdade, pois ela contou em seu livro que teve um romance com o ator.

William sempre se deu bem com as suas protagonistas, mas em 2021 quando ele protagonizou “Café com Aroma de Mulher” foi noticiado que a mocinha Laura Londoño não gostava do galã. Parece ser difícil de acreditar, mas a atriz não se dava bem com o cubano.

Portanto, William Levy e Samadhi Zendejas estão iniciando a novela “Vuelve a Mí” e parece que eles estão se dando bem, porque estão trocando elogios nas redes sociais.

  Cuidado com o Anjo: Atriz volta às novelas mexicanas   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *