Sortilégio: Maura é ferida em sequestro de Maria José

sortilegio maura apanha em sequestro de maria jose

Na novela Sortilégio Maura decidiu se tornar uma pessoa má, pois ela se aliou a Helena para sequestrar Maria José. Entretanto, no dia do sequestro ela será ferida por um dos bandidos.

RBD faz revelação bombástica sobre a turnê ‘Soy Rebelde Tour’

Maura é cúmplice de Helena, Jorge e Bruno que resolveu ajudar no sequestro da mocinha e no dia do crime a milionária levará um soco no rosto e vai desmaiar.

Em Sortilégio Maura será ferida no sequestro de Maria José

Nos próximos capítulos de Sortilégio Maura vai buscar Maria José na mansão Lombardo para lhe mostrar uma casa, a mocinha não quer ir, pois quer que Alessandro vá com ela, mas acaba aceitando.

Quando as duas estão vendo a casa aparecem vários homens encapuzados e Jorge. Eles agarram as mulheres e Jorge dá uma injeção em Maria José e outro bandido dá um soco em Maura que cai desmaiada.

Maura acorda sangrando e com o rosto muito machucado, ela telefona para Bruno reclamando do que aconteceu. Bruno vai até a casa de Maura e pega gelo para ela colocar no rosto, mas a jovem está muito histérica e não quer saber de nada.

Na realidade, Maura achou que iria ajudar no sequestro de Maria José e não iria acontecer nada com ela, mas Jorge decidiu que o bandido teria que bater nela para que ficasse mais realista.

Na trama Sortilégio agora Maura não tem mais volta, pois ela se tornou uma sequestradora e pagará seu crime na prisão. Maura acha que Alessandro sabendo que sua mulher está desaparecida vai querer alguma coisa com ela, mas está muito enganada.

Alessandro vai fazer de tudo para encontrar Maria José e ele vai conseguir, porém a mocinha estará sendo drogada por Jorge e com isso não se lembrará da sua vida, pois achará que é a Sandra.

Portanto em Sortilégio Maura vai ajudar no sequestro de Maria José e vai apanhar de um dos bandidos por ordem de Jorge que afirmou que ficaria mais real e não desconfiariam dela.

Cuidado com o Anjo: Atriz volta às novelas mexicanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *