RBD faz revelação bombástica sobre a turnê ‘Soy Rebelde Tour’

rbd vai gravar um dos shows da turne

O RBD está voltando com tudo e recentemente o grupo fez uma revelação surpreendente a respeito da nova turnê que promete ser a maior da banda.

O grupo RBD está voltando ao cenário musical após 15 anos e mesmo antes de iniciar a turnê, a banda já está batendo todos os recordes.

RBD faz revelação sobre a nova turnê

Os membros do RBD revelaram nas redes sociais que uma data especial, embora não tenham dito qual essa data, será comemorada uma das maiores turnês da música pop, pois eles gravarão um dos shows dessa grande turnê.

Elenco de Meu Coração é Teu se reencontra

Na realidade, parece que o show que será gravado para ser lançado após um tempo será realizado no México, mas eles não deram certeza de nada.

Quem acompanha os artistas sabe que eles já venderam todos os ingressos e até tiveram que marcar shows em novas datas e a turnê será relembrada com um show que será gravado.

A turnê “Soy Rebelde Tour” esgotou os ingressos em 23 estádios localizados no México, Colômbia e Brasil, sem falar nos shows que acontecerão nos Estados Unidos. No total já foram vendidos quase 2 milhões de ingressos.

Membros da banda revelam que ainda não conhecem a filha de Maite Perroni

Os membros do RBD revelaram que ainda não conheceram a filha de Maite Perroni, mas isso se deve ao fato de Maite ainda estar se recuperando e a sua filha Lia ainda ser muito novinha.

Andrés Tovar, marido da famosa afirmou que ela ama todos os membros da banda e que eles são como uma verdadeira família, mas que ainda não chegou o momento de conhecerem a pequena.

Maite Perroni já tinha dito que daria a luz a sua filha antes da turnê do RBD e isso aconteceu, porque os shows só terão início em agosto. Entretanto, por ter tido a sua primeira filha aos 40 anos ela precisa de um tempo para se recuperar.

Portanto, o RBD fez uma revelação bombástica, pois os membros afirmaram que um dos shows da turnê será gravado para ser comercializado no futuro.

Daniel Arenas está solteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *