Atriz de Rebelde revela drama de estar ficando cega

Atriz de Rebelde revela drama de estar ficando cega

A novela Rebelde marcou uma geração e é muito lembrada até hoje, a trama feita para o público jovem, trazia um elenco repleto de rostos que nunca foram esquecidos como da atriz Allisson Lozz.

Allisson deu vida a Bianca, que entrou na segunda temporada de Rebelde e era melhor amiga da Lola irmã da Lupita, personagem de Maite Perroni.

A atriz de Rebelde, que deixou as novelas de lado e virou testemunha de Jeová, revela drama de estar ficando cega na vida real. Allisson confessou que pode perder a visão por completo a qualquer momento.

Segundo a atriz desde pequena tinha problema de visão, por isso, sempre usou lentes de contato e óculos, porém, o que ela tinha ia além de um simples problema de vista, por isso, foi submetida a alguns exames que detectaram que suas córneas estavam mal e precisavam de um tratamento para que só depois pudesse se submeter a uma cirurgia.

Allisson Lozz disse que os médicos falaram que se o tratamento não desse resultado e não pudesse fazer a cirurgia até os 30 anos ficaria completamente cega, sendo que, hoje ela está com 28 anos e continua com o problema.

A mexicana contou em uma transmissão que fez em seu Instagram que buscou outros médicos para ver se seu problema tinha solução: “Fui para os Estados Unidos, me consultei em uma clínica muito boa no Texas, mas me disseram a mesma coisa”.

A atriz de Rebelde falou que está muito preocupada e que o que mais queria era fazer essa cirurgia, mas que infelizmente não pode, ela ainda revelou que atualmente vê muito mal e que tem problema de vista desde que fazia a segunda série, mas que tem esperança que a tecnologia a ajude a continuar enxergando.

Quando era jovem Allisson Lozz chegou a fazer um aborto para não perder uma protagonista de novela, ela conseguiu fazer sucesso, porém, resolveu deixar a carreira de lado e hoje é casada e tem duas filhas.

Atriz de Rebelde revela drama de estar ficando cega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *