A Madrasta: Conheça o elenco principal da nova versão – Fotos

elenco principal da nova versao de a madrasta
Elenco principal de “A Madrasta” de 2005

A Madrasta é uma novela mexicana que foi produzida há mais de 15 anos e foi transmitida aqui no Brasil pelo SBT pouco tempo depois que estreou na TV mexicana.

Isidora Vives escurece os cabelos e começa nova novela

A novela foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, dois atores muito amados aqui em nosso país. A Televisa voltou a produzir A Madrasta e a nova versão já está fazendo muito sucesso no México.

Elenco principal da novela A Madrasta

Aracely Arámbula – A atriz dá vida a personagem Márcia que na versão passada se chamava Maria e foi representada por Victoria Ruffo.

Andrés Palacios – O ator que foi visto recentemente como presidente na nova versão de “ A Usurpadora”, dá vida ao protagonista Estevão, mesmo nome usado por César Évora na primeira versão de A Madrasta.

Dulce Maria e Anahí planejam gravar música juntas

Ana Tena – Essa atriz jovem é desconhecida no Brasil, mas ela é irmã de Isabella Tena, a Luz de “Meu Coração é Teu”. Nessa nova novela ela interpreta Lucia, personagem que se chamava Estrela e foi interpretada por Ana Layevska.

David Caro Levy – O jovem ator desconhecido interpreta o primogênito da família Lombardo, na trama ele se chama Hugo. Na versão anterior o personagem se chamava Heitor e foi interpretado pelo ator Mauricio Aspe.

Altair Jarabo realiza sonho de ser protagonista de novela

Emiliano González – Esse ator que é muito jovem interpreta o caçula da família, seu personagem se chama Rafael. Na realidade, ele cresce achando que é filho do casal principal, mas ele não é. Na versão transmitida aqui no Brasil esse personagem se chamava Angelo e foi interpretado por Mike Biaggio.

A Madrasta conta a história de Márcia uma mulher que foi condenada injustamente por um assassinato, ela foi condenada a 35 anos de prisão e o seu marido Estevão acredita que ela cometeu o crime e a abandona e se divorcia dela. Após 20 anos, Márcia consegue sair da prisão e começa a busca pelo verdadeiro assassino e para reconquistar a sua família.

Portanto, A Madrasta estreou na Televisa no dia 15 de agosto e já está fazendo um grande sucesso.

elenco principal da nova versao de a madrasta-2
Victoria Ruffo na novela “A Madrasta” em 2005 e Aracely Arámbula na nova versão em 2022
elenco principal da nova versao de a madrasta-3
César Évora em “A Madrasta” de 2005 e Andrés Palacios em 2022
Mauricio Aspe, o Heitor em 2005 e David Caro Levy, o Hugo na versão 2022
Ana Layevska, a Estrela e Ana Tena, a Lucia
Mike Biaggio como Angelo e Emiliano González como Rafael na nova versão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *