InícioNovelas MexicanasAltair Jarabo realiza sonho de ser protagonista de novela

Altair Jarabo realiza sonho de ser protagonista de novela

altair jarabo consegue ser protagonista de novela

Altair Jarabo é uma atriz mexicana linda e jovem que já faz novelas há quase 20 anos, porém ela nunca teve uma oportunidade de protagonizar uma novela, mas isso mudou.

A estrela está muito feliz, por que deixará as vilãs e as personagens que aparecem pouco para trás e agora será estrela de uma nova história na Telemundo chamada “Juego de Mentiras”.

Filho de William Levy publica foto com a família e agradece

Altair Jarabo fez muito sucesso na Televisa, inclusive algumas de suas novelas foram transmitidas no SBT, são elas: “Meu Pecado”, na qual ela interpretou a personagem Lorena e “Abismo de Paixão”, onde ela deu vida a Florência, nas duas histórias ela interpretou personagens que eram rivais das mocinhas.

Altair Jarabo será protagonista de uma novela

Altair Jarabo deixou a Televisa e agora é contratada da Telemundo e na sua estreia na emissora ela será a protagonista. A história que contará com a estrela já iniciou as gravações em Miami, Estados Unidos.

Angelique Boyer e a intérprete de Luísa se reencontram

Jarabo falou sobre essa nova fase em sua vida: Estou feliz com esse convite para trabalhar na Telemundo. Eu vinha com muita vontade de trabalhar aqui há muito tempo. Estou muito contente sobre tudo com as pessoas da equipe, pois são muitas pessoas talentosas e maravilhosas”.

A famosa de 36 anos afirma que não pode revelar muito sobre a sua personagem, mas diz que ela não será a vilã, e isso lhe dar muito orgulho, por que é um desafio e a personagem é muito bonita.

A novela que será protagonizada por Altair Jarabo gira em torno da vida de César Ferrer, que será interpretado pelo ator Arap Bethke, que interpretou o policial Fernando na nova versão de “A Usurpadora” que foi transmitida recentemente pelo SBT.

Saiba como aconteceu o acidente do filho de William Levy

César Ferrer é um homem trabalhador que sempre sonhou em ter uma família e que é capaz de dar a vida por sua filha Noelia. Quando sua esposa desaparece ele é o principal suspeito, mas fará de tudo para provar a sua inocência e não perder a sua filha.

Jarabo será Camila del Rio, uma moça de família rica, mas que romperá com as tradições da sua família, pensa por si mesma e vive um despertar intelectual que se chocará com a sua família. Ela é solitária, curiosa e dedicada as causas sociais e deverá ser o par romântico de César.

Portanto, após quase duas décadas fazendo novelas Altair Jarabo finalmente conseguiu a sua protagonista na trama “Juego de Mentiras” e com isso ela está muito feliz e orgulhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *