Scarlet Gruber consegue primeira protagonista

scarlet gruber brilha com sua primeira protagonista
Scarlet Gruber, a Julieta de “Se Nos Deixam”

Scarlet Gruber é uma atriz venezuelana que está seguindo carreira nas novelas mexicanas e ela está feliz da vida, pois conseguiu o seu primeiro papel protagônico.

Quem não conhece a atriz de 33 anos por seu nome real, basta saber que ela interpretou Julieta na novela Se Nos Deixam.

Scarlet Gruber interpreta sua primeira protagonista

Scarlet Gruber falou sobre a oportunidade de atuar como protagonista: “Muitos me perguntaram quando chegaria o papel protagônico e sempre respondi que estava nas mãos de Deus. Definitivamente o tempo de Deus é perfeito e tudo chega no seu devido tempo.”

A estrela afirmou em suas redes sociais que se preparou muito para essa oportunidade e disse: “Tenho lutado, estudado, rido, chorado, porém todas minhas experiências têm valido a pena e tem me levado a ser a mulher que orgulhosamente sou.”

Gruber está gravando a série biográfica da cantora Gloria Trevi, inclusive, ela interpreta a própria Gloria: Encarnar a minha querida Gloria Trevi é um grande desafio, desses desafios que muitos atores sonham.”

A intérprete de Julieta em Se Nos Deixam está a pouco tempo trabalhando em sua protagonista e ela não tem feito outra coisa senão estudar Gloria Trevi, a sua história, personalidade, riso, irreverência, carisma e também seu amor pela arte, sua intimidez e todas as demais características da cantora.

Scarlet Gruber aparecerá bem diferente na série biográfica de Gloria Trevi, pois ela usará penteados, roupas e maquiagens de décadas atrás. Ainda não se sabe quando a produção vai estrear no México, mas o que é certo é que Scarlet está dando o seu melhor para contar a história dessa famosa cantora.

Gruber mandou uma mensagem sobre seu novo trabalho: “Aos fãs de Gloria, ao público mexicano e aos meus seguidores, peço-lhes uma oportunidade de demonstrar minha entrega a este projeto e me vejam com os mesmos olhos que eu enfrento a todas minhas personagens: com empatia e muito amor.”

Portanto, Scarlet Gruber, a Julieta Lugo de Se Nos Deixam, está trabalhando com tudo na sua primeira protagonista, não é uma novela, mas é uma série que conta a história de Gloria Trevi, uma importante cantora mexicana.

Scarlet Gruber como Gloria Trevi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *