InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Paulo implora para que Iara não se case

Se Nos Deixam: Paulo implora para que Iara não se case

em se nos deixam paulo implora para iara nao casar

Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Iara conseguirá visitar Paulo e ela vai contar que está esperando um filho dele e que fez um acordo com Moisés, no qual ela vai casar com ele em troca da liberdade de Paulo.

Paulo Fontes é o personagem mais sofredor da história, pois mesmo sendo inocente ele ficou quase toda a novela na cadeia, porém, em breve ele saberá que Iara Carranza o ama de verdade e ele fará de tudo para que ela não se case com Moisés.

Em Se Nos Deixam Paulo implora para Iara não casar

Na trama Se Nos Deixam após saber de toda a verdade Paulo implora que Iara não se case com Moisés, ele afirma que prefere apodrecer na prisão a que ela se case com esse homem.

Iara fala para Paulo que fará de tudo para que Moisés a odeie e que queira se separar dela e Paulo diz que isso não vai dar certo. A moça afirma que a última coisa que quer na vida é casar com o advogado, mas ela quer que Paulo tenha sua liberdade de volta mesmo que eles não fiquem juntos.

Além de se emocionar por saber que será pai, Paulo também fica muito emocionado ao descobrir que Iara o ama tanto que será capaz de se sacrificar só para que ele fique livre.

Na novela Se Nos Deixam a visita de Iara termina e Paulo pede, por favor, para que ela não se case com Moisés. A moça pede para Paulo jamais duvidar do seu amor e diz que o ama e ele fala que também a ama.

Por um lado Paulo está muito feliz, pois descobriu que será pai e que Iara o ama de verdade e por outro ele ficou angustiado ao saber que a mulher que ele ama se casará com outro para tirá-lo da prisão. Em breve Paulo será inocentado, afinal de contas a trama já está chegando ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *