InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Iara aceita casar com Moisés para salvar Paulo

Se Nos Deixam: Iara aceita casar com Moisés para salvar Paulo

 

em se nos deixam iara aceita casar com moises

Na novela Se Nos Deixam Iara era noiva de Moisés, mas dava para perceber que ela nunca esteve apaixonada por ele. Ao se tornar advogada de Paulo Fontes, Iara se apaixonou por ele e agora é capaz de tudo para protegê-lo.

Moisés tirou Iara do caso de Paulo e agora ele é o advogado do rapaz, mas como era de se esperar ele não está interessado em tirar Paulo da prisão. O homem vai surpreender Iara com uma chantagem e para salvar Paulo ela vai aceitar.

Em Se Nos Deixam Iara aceita casar com Moisés

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Moisés dirá a Iara que tem como tirar Paulo da prisão, mas só fará isso se ela aceitar casar com ele. A moça vai para casa pensar, mas Karina telefona para ela.

Karina diz que Paulo brigou com um preso e que ela tem que fazer alguma coisa para ajudá-lo, pois qualquer dia Paulo pode não ter a sorte dos policiais o ajudarem. A policial pede que Iara tome uma atitude imediatamente.

Iara Carranza vai até o escritório de advocacia e fala para Moisés que aceita casar com ele e que só precisa que ele marque uma data. Moisés pergunta se Iara está falando sério e ela responde que sim que pensou bem e acredita que é o melhor para todos.

Na trama Se Nos Deixam Iara fala que antes de casar com Moisés ele tem que cumprir o que ele prometeu, pois ele é a única pessoa que pode tirar Paulo da prisão. Moisés fica feliz e diz que é a melhor decisão que Iara poderia ter tomado e que eles serão felizes.

Iara pensa em se sacrificar para que Paulo saia da prisão, por que ela tem medo que a qualquer hora o matem. Entretanto, aceitando casar com Moisés, a moça deixará Paulo muito triste e para ele dói mais ficar sem ela do que apanhar e ser ferido na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *