InícioAmanhã é Para SempreAmanhã é Para Sempre: Gonçalo tira Liliana do testamento após receber gravação suspeita

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo tira Liliana do testamento após receber gravação suspeita

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo tira Liliana do testamento após receber gravação suspeita

Em Amanhã é Para Sempre o sumiço de Liliana vai dá muito o que falar. Artêmio vai manter a jovem em seu poder para fazer os Elizalde sofrer.

Bárbara sabe que Liliana está com Artêmio, mas não vai poder contar para Franco, porém, vai se aliar a ele para destruir Artêmio depois de descobrir que Aurora é a filha que Artêmio a fez pensar que tinha morrido ao nascer.

O plano de Bárbara com Oregón de tirar dinheiro dos Elizalde fingindo o sequestro de Liliana não vai dá certo, ela será desmascarada por Eduardo que vai prender Oregón e fazê-lo confessar toda a verdade na frente da vilã.

Contudo Eduardo vai querer uma prova que Liliana está bem e Bárbara vai conseguir uma gravação. Bárbara pede para Liliana falar para sua família e ela diz que não quer mais voltar para a fazenda, que não quer ver ninguém, que não tem família, que não quer que a procurem e sim que a deixem em paz.

Fernanda e Gonçalo não acreditam que Liliana tenha sido capaz de dizer aquelas palavras por livre e espontânea vontade, por isso, Gonçalo pedirá a Franco que consiga um especialista para avaliar a gravação, ele contata que Liliana não foi obrigada a falar.

Gonçalo tira Liliana do testamento após receber gravação suspeita e avaliar que a filha não foi obrigada a falar. Gonçalo vai conversar com seu advogado, vai dizer que precisa proteger o patrimônio de sua família, que Oregón está mantendo Liliana presa e dominando-a totalmente, por isso, não pode correr riscos.

O advogado não vai gostar das mudanças no testamento de Gonçalo, porque, além dele tirar totalmente Liliana, ainda vai querer deixar tudo para Bárbara, o que vai deixar muita gente descontente, principalmente Fernanda que sabe que a madrasta não presta e já vez muita maldade.

Atriz revela que Fernando Colunga não gostou dos seus beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *