Amanhã é Para Sempre: Artêmio flagra Franco com o diário de sua mãe

Amanhã é Para Sempre: Artêmio flagra Franco com o diário de sua mãe

Em Amanhã é Para Sempre toda a verdade sobre Artêmio Bravo vem à tona, o vilão está deixando Liliana ler o diário de sua mãe, Ana Gregório, sendo que, mais pessoas vão ficar a par da verdade.

Franco Santoro faz acordo com Bárbara Grego que o leva até Artêmio Bravo. Franco vai conversar com Artêmio e ele vai deixá-lo ver Liliana, além de dá permissão para visitá-la.

Contudo o que o vilão não imaginava é que Liliana iria dar o diário que ele a emprestou de sua mãe Ana Gregório para Franco. Durante as visitas de Eduardo Liliana lhe dará o diário e vigiará enquanto ele ler.

Contudo Artêmio pega Liliana de surpresa, entra no quarto e flagra Franco com o diário de sua mãe, o vilão fica com raiva, toma o diário da visita, diz que foram poucos que tiveram nas mãos aquele diário e pergunta se Franco não acha a história do diário trágica e cruel.

Artêmio também questiona Franco se ele descobriu que o filho bastardo da história é ele e confessa que sente um ódio profundo pelos Elizalde.

Franco diz que Gonçalo não tem culpa pelo que fizeram seus pais, e quer saber se Gonçalo conhece a história do meio irmão. Artêmio diz para Franco que os filhos herdam os pecados de seus pais e conta que Gonçalo não sabe de sua existência e fala que essa é sua principal arma.

Artêmio quer saber se foi Liliana que pediu que Franco lesse o diário, Franco diz que somente leu porque não sabia que se tratava de algo tão particular. O vilão ameaça Franco, fala que se alguém mais ficar sabendo do segredo dele quem vai pagar é Liliana.

Mais tarde Artêmio vai questionar Liliana do por que dela ter dado o diário dele a Franco. Liliana inventa que deu o diário para Franco com o propósito de ele aproximar os meios irmãos, pois, Gonçalo, seu pai, vive muito sozinho.

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre crime de Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *