Amanhã é Para Sempre: Aurora descobre os crimes dos seus pais

amanha e para sempre aurora descobre crimes dos seus pais

Na novela Amanhã é Para Sempre é difícil acreditar que Aurora é filha de Rebeca Sanchez, conhecida como Bárbara Greco, e de Artêmio Bravo.

Aurora é uma moça linda, doce e muito boa e que não parece em nada com seus pais que são frios, assassinos e não poupam ninguém.

Silvia Navarro revela que nunca quis ser mãe

Na reta final da história Aurora ficará sabendo de alguns crimes dos seus pais e perceberá que é filha de dois bandidos perigosos.

No penúltimo capítulo de Amanhã é Para Sempre Aurora descobre os crimes dos seus pais

Nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre Aurora se reencontra com Santiago e agora eles não vão mais se separar. Entretanto, Santiago tem que contar toda a verdade para Aurora para ela decidir se quer ver sua mãe ou não.

Santiago conta para a mulher que ama que Liliana ficou 15 anos presa em um manicômio por causa da madrasta dele, Aurora diz que isso é horrível e pergunta por que ela fez isso e ele responde que é porque ela matou a sua mãe e Liliana sabia.

Cuidado com o Anjo: Malu resolve perdoar João Miguel

Santiago ainda diz que Bárbara matou sua mãe a mando de Artêmio Bravo, pai dela e ele finaliza dizendo que Bárbara ajudou Camilo a abusar dela e que inclusive foi ela que deu o remédio para que ela ficasse paralisada.

Na trama Amanhã é Para Sempre Aurora ficará desesperada por descobrir que seus pais são dois criminosos e pede para Santiago deixá-la um pouco sozinha.

Aurora sempre sofreu por ser órfã, mas ela teria preferido continuar sem saber quem foram seus pais do que descobrir que eles são dois assassinos malditos.

Esmeralda Pimentel afirma que William Levy é perfeito

Para saber o que Aurora fará agora que descobriu do que sua mãe e seu pai são capazes a dica é não perder os últimos capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Portanto, Aurora descobrirá que seu pai e sua mãe são assassinos e capazes de tudo para fazer o mal e isso a deixará muito triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *