Esmeralda Pimentel afirma que William Levy é perfeito

esmeralda pimentel diz que william levy e perfeito

A atriz mexicana Esmeralda Pimentel está em um momento muito feliz da sua carreira, pois ela foi escolhida para protagonizar a sérieMontecristo” ao lado de William Levy.

A série é inspirada no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Montecristo” e Esmeralda Pimentel revelou em um programa de TV como é trabalhar com William Levy.

Esmeralda Pimentel diz que William Levy é perfeito

Esmeralda Pimentel agora está usando o cabelo curto e recentemente ela foi entrevistada em um programa de TV e quando foi para falar de William Levy ela começou dizendo que ele é perfeito.

O apresentador do programa diz que não sabe como a natureza fez William e o fez tão diferente e Esmeralda diz que Levy é tão perfeito.

Quando perguntada sobre como é trabalhar com Levy Esmeralda respondeu: “Hoje foi nosso primeiro dia de gravação e foi incrível, ele é um grande companheiro, super generoso e super amável”.

A atriz ainda disse que o ator está muito entusiasmado com a série “Montecristo” assim como todos que fazem parte do projeto. Esmeralda completa dizendo que Levy está feliz.

A série protagonizada por William e Esmeralda Pimentel estreará na plataforma Stream Pantaya e logo irá para a Netflix.

A história do livro “O Conde de Montecristo” também está servindo de inspiração para a nova novela da Telemundo que trará Fernando Colunga e Ana Brenda Contreras como protagonistas, sendo que Fernando e William interpretarão o mesmo personagem, mas com a diferença que a novela de Colunga será de época e a série de Levy será ambientada nos dias atuais.

Esmeralda, assim como todas as atrizes que já trabalharam com o cubano, afirma que além de ele ser um homem lindo, é muito talentoso e um ótimo companheiro de trabalho.

Portanto, Esmeralda Pimentel afirmou que William Levy é perfeito e que está gostando muito de trabalhar com ele, pois é um ótimo companheiro de trabalho. Em breve Levy estará de volta ao SBT na reprise de “Cuidado com o Anjo”.

Atriz de ‘A Desalmada’ será vilã em novela de William Levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *