Cuidado com o Anjo: Atriz volta às novelas mexicanas

atriz de cuidado com o anjo volta as novelas mexicanas

Cuidado com o Anjo foi uma novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy, mas além da mocinha e do galã, outros personagens fizeram grande sucesso como as personagens Branca e Ivette interpretadas pela atriz Maya Mishalska.

Maya Mishalska é uma atriz polonesa de 48 anos que ficou famosa trabalhando em novelas mexicanas. A estrela está feliz, porque após alguns anos ela está de volta às tramas.

Atriz de Cuidado com o Anjo está de volta às novelas

Maya Mishalska a intérprete de Branca e Ivette na novela Cuidado com o Anjo fará parte do elenco da novelaGolpe de Suerte” que será protagonizada por Mayrín Villanueva e Eduardo Yánez.

Sortilégio: Raquel é internada em clínica de reabilitação

A famosa falou sobre a volta às novelas, ela disse que voltar aos estúdios de TV, ver todo mundo, abraçá-los, cumprimentá-los e compartilhar as coisas que aconteceram na vida são formas de mostrar que eles são uma grande família.

Mishalska interpretará uma vilã na nova novela, sua personagem se chamará Constanza. A estrela afirmou que para ela é uma grande alegria voltar a fazer maldades.

A atriz se afastou por alguns anos das novelas por motivos pessoais, pois ela percebeu que não estava sendo capaz de dar tudo de si no seu trabalho, por isso precisava se afastar por um tempo.

“Golpe de Suerte”, novela que contará com Maya Michalska no elenco, iniciará as gravações em julho e estreará em outubro de 2023. Na trama parece que Maya terá três filhos.

Maya teve um papel muito importante em Cuidado com o Anjo, pois ela interpretava Branca uma mulher introvertida que sofria com uma segunda personalidade, ela se transformava em Ivette, uma mulher ousada que era capaz até de matar, pois Ivette tirou a vida de Viviana.

Embora Branca quase tenha se casado com João Miguel (William Levy), ela terminou a novela com Omar ou Leopardo (René Strickler) que era o seu verdadeiro amor.

Portanto a intérprete de Branca e Ivette em Cuidado com o Anjo está de volta às novelas como vilã e ela está muito feliz com a oportunidade.

Jacky Bracamontes revela curiosidade sobre William Levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *