Cuidado Com o Anjo: Ofélia pede perdão a João Miguel

cuidado com o anjo ofelia pedira perdao a joao miguel

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo desde o início sabe que Ofélia sempre foi contra João Miguel por causa da sua filha Viviana, mas após descobrir tudo que a sua filha foi capaz de fazer ela decide pedir perdão ao seu genro.

Ofélia já fez muito mal à João Miguel, primeiro ela tentou tirar a guarda de Tininha e depois tentou colocá-lo na prisão por cumplicidade com Branca na morte de Viviana.

Em Cuidado Com o Anjo Ofélia pedirá perdão a João Miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Ofélia vai conversar com João Miguel e o surpreende com um pedido de perdão.

João Miguel pergunta se ela está lhe pedindo perdão e Ofélia afirma que conversou com o policial responsável pelo caso de Viviana e viu as provas de que sua filha realmente teve coragem de matar um homem e de tentar matar uma amiga dela.

João Miguel é muito compreensivo e diz que entende, pois Ofélia sempre acreditou na filha dela assim como ele acredita na sua. Ofélia fala que também foi muito dura com Malu e João dá a ideia de ela pedir perdão à mocinha.

Ofélia afirma que está muito arrependida por tudo que fez e João fala que isso a ajudará a conviver melhor com as pessoas começando por ele.

Durante toda a novela Ofélia era uma das vilãs, mas em breve ela reconhecerá que estava errada e pedirá perdão a todos que ela fez mal, começando por sua neta Tininha, depois seu genro João Miguel e por fim ela pedirá perdão à Malu.

Cuidado Com o Anjo ainda vai demorar para terminar e Ofélia mudará realmente o seu caráter e começará a se preocupar com o bem das pessoas. Inclusive, ela vai até a igreja pedir perdão à Deus por tudo que fez de errado acreditando na sua filha ou para defendê-la.

Portanto, Ofélia pedirá perdão a João Miguel e logo o galã a perdoará, por que ele é um homem muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *