Vencer o Desamor: Gema foge de Gustavo

vencer o desamor gema consegue fugir de gustavo

Em Vencer o Desamor Gema está vivendo tempos muito ruins ao lado de Gustavo. A moça, por pressão da sua mãe, acabou decidindo se juntar com Gustavo, mas foi o pior erro da sua vida.

Gustavo é bem mais velho que Gema e além disso ele é violento e abusador. Gustavo vai até sequestrar Gema a afastando da sua família, mas a moça conseguirá fugir dele.

Em Vencer o Desamor Gema fugirá de Gustavo

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor após Gema contar para sua mãe e Gustavo que tentou tirar o bebê, ele a tranca em casa e depois a leva de carro para outro estado.

Gustavo quer levar Gema para os Estados Unidos, mas a moça fala que não quer ficar longe da sua família. Gustavo pega a moça pelos cabelos e diz que ela terá que ir com ele, pois ele é o seu homem.

Gustavo tenta colocar Gema no caminhão que irá atravessá-los para o outro país, mas a moça bate em Gustavo com a bolsa e sai correndo. Gustavo quer ir atrás dela, mas o homem do carro afirma que se ele for atrás da mulher dele ele perderá a viagem e não terá seu dinheiro de volta.

Na trama Vencer o Desamor Gema sai correndo no meio da floresta com medo que Gustavo a encontre, mas por enquanto ela ficará livre dele, pois Gustavo vai entrar no caminhão para cruzar a fronteira e ir para o outro país.

Gema vai conseguir a ajuda de Ariadna que vai telefonar para ela e Ariadna também vai avisar para Evita, pois a jornalista verá a notícia de que a adolescente está desaparecida.

Para não perder a cena em que Gema consegue fugir de Gustavo a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema conseguirá se livrar temporariamente de Gustavo e poderá ter um pouco de paz sem o medo de ter que voltar para esse homem horrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *