Vencer o Desamor: Eduardo pede perdão a Ariadna e a Bárbara

vencer o desamor eduardo pede perdao a ariadna e barbara

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo será preso por tudo que ele fez a Linda e ele vai acabar reconhecendo que errou. Eduardo receberá a visita de Bárbara e Ariadna e pedirá perdão as duas.

Eduardo está na prisão e ele já está sofrendo muito, pois ele foi preso na frente do seu filho Tadeu. Parece que Eduardo já está mudando, pois ele se reconciliará com Álvaro e pedirá perdão a sua mãe e a sua ex-mulher.

Em Vencer o Desamor Eduardo pede perdão a Ariadna e a Bárbara

Na reta final de Vencer o Desamor Ariadna vai visitar Eduardo que diz que Tadeu deve estar pensando mal dele, mas a jornalista revela que o menino só tem boas lembranças do pai. Eduardo promete que quando sair da prisão voltará para se desculpar com o filho e Ariadna diz que com certeza Tadeu irá perdoá-lo.

Eduardo pede perdão a Ariadna e ela afirma que já perdoou, mas não por ele e sim por ela, pois não pode viver em guerra com o homem que lhe deu seu filho a maior felicidade da vida dela.

Após Ariadna é a vez de Bárbara, Eduardo pergunta a mãe se algum dia ela irá perdoá-lo e ela diz que ele não precisa se preocupar, e ele diz que não aguentaria se ela o esquecesse, ela diz que uma mãe jamais esquece um filho amado e afirma que sempre o estará esperando.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo diz que abusou do grande amor que sua mãe tem por ele, mas promete que quando sair da prisão nos Estados Unidos ele vai voltar e merecerá todo o amor dela.

Bárbara e Eduardo choram muito, pois é uma despedida já que Eduardo será transferido para uma prisão norte-americana, mas ele pode ir tranquilo, porque Ariadna não colocará Tadeu contra ele e nem Bárbara tem raiva dele.

Portanto em Vencer o Desamor Eduardo pede perdão a Ariadna e a Bárbara e se despede delas, pois ele irá para uma prisão fora do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *