Três Vezes Ana: Ramiro é expulso de casa

Três Vezes Ana: Ramiro é expulso de casa

Em Três Vezes Ana Ramiro vai passar por dias bem complicados graças as maldades de Ana Letícia, a irmã má vai prejudicar a imagem do amigo da família.

Ramiro volta decidido a ficar com Ana Laura, ele a pede em casamento, mas a jovem vai ficar confusa, pois, não se sente uma mulher completa para Ramiro, no entanto, depois de uma conversa com sua amiga Valéria ela decide dar uma chance ao homem que ama.

Ana Laura vai procurar Ramiro em sua casa e o encontra aos beijos com Ana Letícia, depois ela vai ter uma conversa com a irmã que vai dizer que Ramiro está brincando com as duas que também disse que a ama e a pediu em casamento.

A gêmea boa vai ficar muito decepcionada com Ramiro e vai pedir para ele nunca mais procurá-la. Ernestina também vai se decepcionar com Ramiro e vai falar com o pai dele, Edmundo, seu administrador.

Ernestina vai falar para Edmundo que Ramiro estava brincando com os sentimentos das duas netas dela, que não quer mais que ele se aproxime de sua família.

Ramiro é expulso de casa. Edmundo vai acreditar em Ernestina, Ramiro vai dizer que a culpada de tudo é Ana Letícia, mas seu pai não vai acreditar.

Edmundo vai querer que Ramiro se afaste por definitivo da família das gêmeas, mas ele não vai aceitar então seu pai lhe diz ou ele se afasta da família para a qual trabalha ou deverá sair de casa, Ramiro não pensa duas vezes e decide ir embora.

Três Vezes Ana: Ana Letícia culpa Ana Laura por tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *