Vencer o Desamor: Eduardo é preso na frente de Tadeu

vencer o desamor tadeu ve seu pai sendo preso

Os últimos capítulos de Vencer o Desamor trarão muita emoção para os personagens. Eduardo abandonou Ariadna e Tadeu para se casar com Linda e quando se cansou dela a abandonou e voltou ao seu país para tentar reconquistar sua família.

Eduardo fez de tudo para Ariadna perder a guarda do filho Tadeu e logo ele será preso em frente a sua casa e na frente do seu filho.

Em Vencer o Desamor Tadeu ver seu pai sendo preso

Na reta final de Vencer o Desamor Eduardo vai a casa da sua mãe Bárbara para buscar dinheiro, pois ela disse que o ajudaria, mas antes de ela avisar que tinha uma patrulha na frente da casa, Eduardo se desfez do celular.

Tadeu está brincando e Dino sai na rua, o menino vai buscar o seu animal e ver Eduardo de longe e começa a chamá-lo. Eduardo chora e logo Ariadna, Álvaro, Bárbara e Gema também o vê.

Eduardo maltrata Álvaro e Bárbara defende o filho mais velho e Ariadna dizendo que tudo que aconteceu foi por culpa dele e se ele perdeu Ariadna foi porque ele quis.

A policia chega perto de Eduardo e ele sai correndo, Álvaro segura a sua mãe para que ela não atrapalhe a prisão do seu irmão.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo é algemado na frente de Tadeu que fica olhando para o pai entrando no carro de polícia. Ariadna vai explicar ao filho que seu pai ficará um tempo longe, mas que eles voltarão a se ver.

Tadeu diz que vai demorar muito tempo, mas ele sabe que não tem o que fazer, somente ficar triste pela situação. Mesmo depois de tudo que Eduardo fez Ariadna e Álvaro não ficarão com raiva dele, inclusive Álvaro vai ajudá-lo a se defender.

Portanto em Vencer o Desamor Tadeu verá seu pai sendo preso e isso fará com que ele fique muito triste, afinal com todos os defeitos que seu pai tem ele o ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *