Três Vezes Ana: Ana Letícia culpa Ana Laura por tragédia

Três Vezes Ana: Ana Letícia culpa Ana Laura por tragédia

Em Três Vezes Ana a maldade de Ana Letícia não tem limites, a vilã faz tudo para deixar Ana Laura mal e agora até vai culpá-la pela tragédia que aconteceu em sua família.

Ana Letícia vai se lembrar do passado e ter uma crise de consciência, durante a noite a vilã vai chorar e gritar, ela será acudida por Ana Laura que vai dizer que se lembra que foi Ana Letícia que fez o pai perder o controle do volante e causar o acidente no passado que destruiu a família delas.

A vilã vai se surpreender ao saber que a irmã se lembra que ela foi a culpada pelo acidente, mas nunca comentou com ninguém, nem mesmo com a avó.

Ana Laura vai dizer que ela não teve culpa, que era apenas uma criança, não imaginava o que iria acontecer e que ela não pode se culpar pela tragédia da família.

Ernestina vai se culpar pelo acidente, ela vai comentar que não entende como o filho que dirigia tão bem pode perder o controle do volante, mas vinte anos depois da tragédia vai ter uma resposta.

Ana Letícia culpa Ana Laura por tragédia. Ela vai dizer para a avó que teve uma lembrança do passado onde viu a irmã puxando o volante do carro do pai, que, por isso, ele perdeu o controle do veículo. Ana Letícia ainda comenta que se essa lembrança for verdade então Ana Laura é a culpada do acidente.

Ernestina vai passar mal e ouve de Ana Letícia que para a senhora deve ser difícil imaginar que a neta preferida dela seja capaz de uma coisa assim.

Ana Letícia, que foi a culpada do acidente, tenta colocar a culpa na irmã, mas quando ver que a avó não vai acreditar volta atrás, porém, deixa a senhora com uma pulga atrás da orelha, no entanto, ela não vai conseguir comentar com Ana Laura a revelação da outra neta.

Isabella Tena é filha de Angelique Boyer em nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *