Três Vezes Ana: Ana Lúcia visita Soledade na cadeia

Três Vezes Ana: Ana Lúcia visita Soledade na cadeia

Em Três Vezes Ana Soledade foi presa por ter sequestrado Ana Lúcia, mas ela ainda não sabe que a mulher que a criou foi presa.

Ana Lúcia fica sabendo que Soledade está na cadeia e logo resolve ir visitá-la, porém, na primeira tentativa Soledade não está podendo receber visitas por conta do problema que causou com Ernestina.

A gêmea não desiste e vai ao presídio em outro momento e consegue conversar com Soledade e esclarece um pouco do que aconteceu no passado.

Soledade pede perdão a Ana Lúcia, diz que por conta do grande amor que sente por ela a privou dos luxos e comodidades que poderia ter tido com a verdadeira família.

Ana Lúcia fala que sente que para Soledade ela nunca passou de uma substituta, que chegou para ocupar o lugar deixado pela Sophia, que Soledade apenas transferiu o amor que sentiu pela verdadeira filha para ela e que em sua vida nunca teve um amor sincero.

Soledade fala que Ana Lúcia foi sua razão para viver depois de ter perdido a filha, que durante toda a vida teve medo que aquele dia chegasse e fez o impossível para que Ana Lúcia não a odiasse e que agora sente que a vida não tem mais importância.

Ana Lúcia vai deixar claro que acha Soledade egoísta e que por conta das atitudes dela sua vida está destruída, mas a gêmea vai acabar entendendo um pouco a mulher que a criou.

Remédios e Élida vão tentar fazer Ana Lúcia ver que Soledade fez tudo por amor a ela, que dedicou sua vida para criá-la e que a ama.

Ana Lúcia, apesar de tudo, não vai gostar de Soledade estar presa mesmo sabendo todo o mal que ela lhe causou por ter ficado em silêncio por tantos anos.

Veridiana dá lição em Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *