Daniel Arenas está solteiro

daniel arenas revelou que está solteiro

O ator e agora apresentador Daniel Arenas estava namorando a modelo Daniela Álvarez, mas em um programa de TV recente ele revelou que está solteiro.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

Daniel é muito conhecido pelos brasileiros pelas novelas que ele participou, foram elas: “Teresa”, “Coração Indomável” e “A Gata”. O galã parecia estar muito feliz com Daniela, mas parece que eles terminaram.

Daniel Arenas revela que está solteiro

Daniel Arenas sempre foi muito discreto com a sua vida particular, mas algumas vezes ele foi visto ao lado de Daniela Álvarez e parecia que o romance acabaria em casamento, mas o galã demonstrou que está solteiro.

Arenas é um dos apresentadores do programa “Hoy Día” e um dos convidados pediu para que levantassem as mãos quem tinha parceiro, Jacqueline Bracamontes que é uma das apresentadoras levantou a mão, mas Daniel não.

Na realidade, os fãs do artista já estavam desconfiando que ele tinha se separado de Daniela, porque faz um tempo que eles não apareciam juntos em eventos profissionais e particulares como os aniversários.

O galã de novelas mexicanas não falou a respeito de estar solteiro e tratou apenas de escutar o que o convidado tinha a dizer, mas o que ficou claro é que ele está sozinho.

Entretanto há algumas semanas Daniela tinha negado a separação assegurando que eles estavam juntos, mas no programa ao vivo que aconteceu recentemente Daniel Arenas deixou transparecer que está solteiro.

Arenas é colombiano tem 44 anos e ainda está solteiro e não tem filhos. O famoso é um dos galãs mais lindos das novelas mexicanas, mas assim como muitos atores e atrizes ele deixou as novelas de lado e agora se dedica a apresentar um programa matinal na Telemundo, no qual ele tem muitos companheiros, sendo que o destaque fica por conta de Jacqueline Bracamontes, a Maria José de Sortilégio.

Portanto, Daniel Arenas revelou que está solteiro e quem pensava que ele se casaria com Daniela Álvarez estava muito enganado. O famoso já falou diversas vezes que o seu sonho era casar e ter filhos, mas não será dessa vez.

Elenco de Meu Coração é Teu se reencontra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *