InícioNovelas MexicanasCoração Indomável: Otávio se alia a Clementina para encontrar Maricruz

Coração Indomável: Otávio se alia a Clementina para encontrar Maricruz

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Otávio decide terminar definitivamente seu compromisso com Dóris e começa a procurar Maricruz. Ele vai à pousada onde a mocinha morou quando chegou à capital, mas não a encontrará por isso ele decidirá ir atrás de Maricruz na casa de Clementina.

Quando Afonso foi assassinado Clementina ficou com muito ódio de Otávio pensando que ele tinha matado seu único filho, mas depois seu ódio ficou voltado para Maricruz que confessou o crime.

Antes de Afonso morrer Otávio estava com muitos ciúmes dele com Maricruz e chegou a ir à casa de Clementina para ameaçar o pintor. Porém, em breve Otávio e Clementina se unirão para encontrar a mocinha.

Em Coração indomável Otávio e Clementina se unem para encontrar Maricruz

Na reta final de Coração Indomável Otávio vai até a casa de Clementina pensando em encontrar Maricruz. Clementina diz que bom que Otávio foi vê-la, porque assim ela aproveita para pedir que ele a perdoe por ter pensado que ele tinha participação na morte do filho Afonso.

Otávio fala que sente muito pela dor de Clementina que pede para que eles não falem disso porque lhe dói muito. O piloto pergunta para Clementina se Maricruz está em sua casa e ela responde que não.

Otávio fala que ela deve saber onde Maricruz está e implora que ela diga. Clementina pede para Otávio ter fé e que agora ela não sabe nada de Maricruz.

Clementina diz que espera logo ter notícias de Juanita, pois sem que Maricruz soubesse ela pediu para a babá ligar caso precisassem de alguma coisa, por menor que fosse, mas até agora ela não se comunicou.

Na trama Coração Indomável  Clementina promete a Otávio que quando souber alguma coisa de Maricruz o comunicará em seguida para que ele vá se encontrar com ela.

Portanto Otávio vai conseguir uma forte aliada para encontrar Maricruz. Clementina se encantou com a mocinha desde o primeiro dia que a viu e já sente que ela é como sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *