Coração Indomável: Otávio diz na cara de Dóris que não vai casar com ela

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Otávio continua com a história de casar com Dóris mesmo ele não a suportando. Porém, Otávio encontra Eduardo no aeroporto e o amigo acaba o convencendo a esquecer desse negócio de se casar com Dóris.

Dóris vai ter uma briga feia com seu pai, o governador da Ilha Dourada, e isso será por que Bartolomeu não quer que a filha case com Otávio. A moça será surpreendida com a decisão do piloto.

Em Coração Indomável Otávio diz na cara de Dóris que não vai casar com ela

Na reta final de Coração Indomável Otávio chega ao seu apartamento e Dóris está o esperando e ele não gosta. A moça diz para ele tomar banho e se arrumar porque ela fez reservas em um restaurante muito bom. Otávio diz que não vai e que eles precisam conversar.

Otávio afirma que é melhor ser sincero e não prolongar essa situação, Dóris pergunta que situação e Otávio pergunta se ela não entendeu. O piloto diz para Dóris que não vai se casar com ela e Dóris pergunta se é por causa do seu pai, mas Otávio fala que o pai dela não tem nada a ver com sua decisão, pois é uma decisão dele e definitiva.

Otávio diz na cara de Dóris que nunca quis se casar com ela nem antes, nem agora e nem depois. Otávio diz para Dóris que um casamento entre eles nunca daria certo, porque ela não o ama e nem ele a ama.

Dóris fica histérica e empurra Otávio, depois ele diz que só ama Maricruz e tem certeza que ela só ama a ele, com isso Dóris dá um tapa na cara de Otávio. A moça não vai aceitar o término e vai ameaçar Otávio.

Portanto em Coração Indomável Otávio vai terminar sua relação com Dóris, pois ele não a ama, mas a moça não vai aceitar muito bem o término.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *