Coração Indomável: Álvaro surpreende Maricruz com proposta

últimos capítulos de coração indomável

Na reta final de Coração Indomável Maricruz se vê obrigada a trabalhar na casa de Álvaro como dama de companhia de Elsa, sua filha adolescente. A mocinha não queria ficar tão próxima do engenheiro, pois ela sabe que ele é apaixonado por ela.

Maricruz vai fazer algumas compras e quando entra em uma loja de roupas a vendedora a humilha falando do quadro de Afonso e de seu assassinato. As mulheres do lugar chegarão a chamar Maricruz de assassina.

Após ser humilhada na loja de roupas, Maricruz ainda se esbarrará com o melhor amigo de Afonso que irá paquerá-la. Entretanto, Álvaro chega na hora e a defende.

Em Coração Indomável Álvaro surpreende Maricruz com proposta

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz vai contar para Álvaro que foi humilhada na loja. Ela diz que está marcada e que o melhor é ir embora para bem longe. Álvaro fala que ela não pode ir embora, por que tem que ficar perto dele para protegê-la.

Álvaro diz para Maricruz que há algum tempo ele fez uma proposta e voltará a fazer. O engenheiro fala que na hora que ela quiser ele se casa com ela e do lado dele todos irão respeitá-la. Maricruz fala que só gosta de Álvaro como irmão.

O engenheiro surpreende a mocinha dizendo que se ela aceitar a sua proposta ele irá respeitá-la como uma irmã, ou seja, Álvaro afirma para Maricruz que se ela aceitar se casar com ele, ele irá respeitá-la e não terão intimidades.

Maricruz quer falar, mas Álvaro diz que ela não precisa responder agora, pois ela precisa pensar. Porém, Álvaro sabe que só está perdendo seu tempo, pois Maricruz jamais aceitaria se casar com ele para viverem como irmãos.

Portanto, em Coração Indomável Álvaro propõe à Maricruz que eles se casem, mas não tenham intimidade, por que para ele o importante é torná-la sua esposa para que as pessoas a respeitem. Para saber se a mocinha vai aceitar essa proposta a dica é assistir aos últimos capítulos dessa história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *