InícioNovelas MexicanasCoração Indomável: Maricruz aceita trabalhar na casa de Álvaro

Coração Indomável: Maricruz aceita trabalhar na casa de Álvaro

últimos capítulos de coração indomável

A novela Coração Indomável está no final. Logo depois de sair da prisão, Maricruz vai continuar fugindo de Otávio e querendo viver sozinha com sua filha. Após ser inocentada a mocinha sai do presídio e vai ao apartamento de Otávio onde está sua filha Guadalupe e a babá Juanita.

Maricruz decide sair do apartamento com a filha e a babá deixando uma carta de despedida para Otávio, na qual ela pede que ele não as procure. Como sua reputação não está boa por causa de Afonso e com isso ela não consegue trabalho, Maricruz decide aceitar a proposta de Álvaro.

Em Coração Indomável Maricruz aceita trabalhar na casa de Álvaro

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz telefona para Álvaro e marca um encontro. A moça fala que aceita trabalhar na casa dele para cuidar da filha dele, a Elsa. O engenheiro fica muito feliz só ao pensar em ter a mocinha perto dele dentro de sua casa.

Quando Álvaro foi buscar Maricruz na saída do presídio, ele a chamou para trabalhar em sua casa para cuidar da sua filha adolescente Elsa. De acordo com ele a menina o odeia por que ele proibiu um namoro dela com um homem mais velho e interesseiro.

Álvaro fala que Elsa está com uma espécie de depressão, por que ela o odeia, não quer sair de casa e vive trancada em seu quarto. O engenheiro acha que com a bondade, doçura e inteligência de Maricruz ela conseguirá fazer com que sua filha melhore.

De início Maricruz não aceita, mas quando decide ficar com a filha, ela não vê outra opção se não aceitar a proposta do engenheiro Fontes que ela sabe que é apaixonado por ela.

Em Coração Indomável Álvaro vai até contar para Maricruz a história que fez a sua filha odiá-lo, mas ele não vai contar que o homem que namorava Elsa era Afonso.

Portanto, Maricruz agora que está livre começará a trabalhar na casa de Álvaro como um tipo de dama de companhia de Elsa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *