Coração Indomável: Clementina pede perdão à Maricruz

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável as coisas vão começar a ficarem em seus devidos lugares. Maricruz será inocentada e sairá do presídio. A primeira coisa que a mocinha vai fazer é ir buscar sua filha que está no apartamento de Otávio.

Após ficar um tempo com sua filha Maricruz recebe uma visita inesperada, trata-se de Clementina, a mãe de Afonso que irá atrás da mocinha para pedir perdão.

Quem assiste a história sabe que após Afonso morrer e Maricruz assumir a culpa pelo seu assassinato, Clementina fez seu marido Francisco contratar um dos melhores advogados para que a mocinha ficasse o resto da vida na prisão.

Em Coração Indomável Clementina pede perdão à Maricruz

Na reta final de Coração Indomável Maricruz receberá a visita de Clementina que muito triste pede perdão por tê-la a acusado. A mocinha diz que não tem nada que perdoar, pois entende a dor que ela está sentindo por ter perdido seu único filho.

Clementina diz que quer reparar o que aconteceu e Maricruz pergunta como ela quer fazer isso, pois não pode. A senhora pede para Maricruz ir morar na sua casa com sua filha e Juanita, mas a mocinha não aceita de forma alguma.

A mãe de Afonso foi atrás de Maricruz disposta a ajudá-la e mesmo sem conseguir convencê-la a ir morar com ela, a mulher dará um pouco de dinheiro para Juanita e começará a ver Guadalupe como sua neta, ela até vai dizer para seu marido que irá comprar algumas roupinhas para ela.

Coração Indomável é uma novela reprisada e quem já assistiu sabe que Clementina vai tipo adotar Maricruz como sua filha e até fará com que ela e Otávio morem com ela após o casamento. Entretanto, Clementina jamais vai esquecer o seu único filho Afonso.

Portanto após saber que Maricruz é inocente e saiu da prisão, Clementina vai falar com ela para pedir-lhe perdão e como a mocinha é muito boa ela perdoa e as duas continuam sendo grandes amigas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *