Com filho recém-nascido, atriz de Quando Me Apaixono volta ao trabalho

Com filho recém-nascido, atriz de Quando Me Apaixono volta ao trabalho

A novela Quando Me Apaixono traz um grande elenco com destaque para alguns rostos já conhecidos do público brasileiro como da Zoraida Gómez, atriz de Rebelde que dar vida a Julieta, um personagem de pouco destaque, mas que chegou para ficar.

A intérprete da Julieta de Quando Me Apaixono é a mais nova mamãe do pedaço, a atriz deu vida ao pequeno Maximiliano há um pouco mais de dois meses, e ainda com o filho recém-nascido, vai voltar ao trabalho.

Zoraida Gómez vai integrar mais uma vez o elenco do programa de humor “Me Caigo de Risa” onde vai fazer parte da família principal da atração e atuar ao lado de Gaby Platas, Yurem, Jessica Segura, Ricardo Margaleff, entre outros.

A mexicana, que já fazia parte da atração, ficou contente em poder rever e voltar a trabalhar com os colegas depois de passar alguns meses afastada por conta da gravidez e depois do nascimento do filho.

“Me Caigo de Risa” é um programa humorístico de improvisação onde o elenco recebe sempre um convidado especial que tem que fazer dinâmicas diferentes, sendo que, sua primeira exibição foi em 2014, e até hoje é um dos maiores sucessos da Televisa.

Em Quando Me Apaixono sua personagem Julieta gosta do Matias, porém, vendo que não tem chance com ele que é apaixonado por Adriana, ela vai ficar amiga dela e passa a apoiar o casal.

Mesmo voltando ao trabalho com o filho ainda recém-nascido a atriz disse que o pequeno é sua prioridade, por isso, vai voltar ao poucos, já que, Maximiliano é muito pequeno e ainda precisa muito da mãe.

Zoraida Gómez, atriz de Rebelde, faz fortes revelações sobre Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *