InícioNovelas MexicanasA Usurpadora: Paulina consegue falar com sua mãe

A Usurpadora: Paulina consegue falar com sua mãe

A Usurpadora

A nova versão de A Usurpadora já está sendo transmitida no SBT e embora não pareça com a novela protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, ela promete fazer muito sucesso.

Paulina foi obrigada a tomar o lugar de Paola, a primeira-dama do México, e ela só aceitou para proteger a sua mãe, Dona Olga, que mora na Colômbia. A mulher estava ansiosa para conversar com a mãe e em breve ela vai conseguir.

Em A Usurpadora Paulina consegue conversar com a mãe

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paulina diz para Manuel que se eles quiserem que ela continue com a farsa de ser Paola ela exige falar com sua mãe e o homem afirma que verá o que pode fazer.

À noite Manuel aparece e fala com Paulina, os dois vão para o quarto dela e ele lhe dá um celular. A mocinha se emociona muito e consegue falar com sua mãe que pergunta por que ela não atendeu às ligações feitas para ela.

Paulina dirá para a mãe que perdeu o celular e que as coisas estão complicadas, mas ela jura que está bem e está aprendendo muitas coisas. A mocinha fica muito emocionada.

Em A Usurpadora a mãe de Paulina pergunta quando ela vai voltar, mas ela não sabe o que responder, mas o importante é que ela conseguiu falar com sua mãe. No início da história Paola sequestrou Paulina e ameaçou a vida da sua mãe caso ela não ficasse em seu lugar.

Para não perder a cena em que Paulina consegue falar com sua mãe, a dica é assistir todos os capítulos dessa novela que não são muitos, são apenas 25 capítulos. Essa nova versão parece mais uma série de ação do que uma novela mexicana.

Portanto em A Usurpadora Manuel permitirá que Paulina converse com sua mãe por telefone e isso deixará as duas mais calmas. Paulina está fazendo um ótimo trabalho como primeira-dama, mas ela quer voltar ao seu país e a sua vida de sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *