InícioNovelas MexicanasA Usurpadora: Paola é vítima de atentado e desconfia da pessoa errada

A Usurpadora: Paola é vítima de atentado e desconfia da pessoa errada

A Usurpadora

A nova versão da novela A Usurpadora em breve estará no ar nas noites do SBT. A trama que tem apenas 25 capítulos promete surpreender a todos, pois não tem nada a ver com a história estrelada por Fernando Colunga e Gabriela Spanic.

Nessa história Paola é amante de Gonçalo e ela o ama muito a ponto de colocar Paulina em seu lugar e ir atrás dele para viverem juntos, inclusive, ela até o pede em casamento.

Em A Usurpadora Paola sofre um atentado e desconfia da pessoa errada

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Gonçalo irá até o galpão onde se encontram as armas que ele vende e lá ele encontra seu sócio que tira satisfação. O homem pergunta o que Gonçalo quer com a primeira-dama e afirma que esse romance pode prejudicar o negócio deles.

Gonçalo pede para o sócio se tranquilizar e diz que ele dará um jeito em Paola. Em seguida a casa onde Paola está é invadida por alguns bandidos que estão a procurando para matá-la. Porém, a mulher consegue se esconder.

Quando Paola está escondida ela escuta uma conversa no telefone de um dos bandidos e ele chama a outra pessoa de chefe e com isso ela deduz que seu amante quer matá-la para se livrar dela.

Na nova versão de A Usurpadora Paola fica muito triste por pensar que Gonçalo quer vê-la morta, por isso ela vai armar um plano para se vingar dele o que custará a vida dele. Essa história é uma série de ação diferente da trama assistida muitas vezes aqui no Brasil.

Paola destruirá a vida do seu amante por achar que ele quer matá-la, mas logo ela descobrirá que Gonçalo a amava de verdade e que o que ele queria era passar sua vida com ela.

Portanto em A Usurpadora Paola sofrerá um atentado, mas conseguirá se livrar. Entretanto a felicidade que ela pensou ter com seu amante vai acabar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *