William Levy e Elizabeth Gutiérrez assumem que estão juntos

william levy

William Levy é um ator cubano que se tornou famoso mundialmente por seus protagonistas em novelas mexicanas. Desde que começou a carreira o galã já era comprometido com Elizabeth Gutiérrez com quem tem dois filhos Christopher e Kailey, a relação já dura mais de 16 anos.

Durante toda a carreira de Levy houve boatos de que ele namorou as atrizes com quem trabalhou, como Maite Perroni e Jacqueline Bracamontes, mas ele sempre volta para Elizabeth.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez mostram que estão juntos em evento badalado

No último dia 23 de setembro, William Levy foi convidado para ser um dos anfitriões e apresentadores dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021 e quem pensava que ele chegaria ao evento sozinho estava muito enganado.

O astro chegou ao prêmio com Elizabeth Gutiérrez e de mãos dadas. A mulher não largou do pai dos seus filhos e tiraram muitas fotos deles. Além disso, nas redes sociais dá para encontrar muitos vídeos mostrando como o ator é atencioso e carinhoso com a mãe dos seus filhos ele até segura o guarda-chuva para ela.

A verdade seja dita, não apareceu em nenhum momento eles se beijando, mas os dois chegaram de mãos dadas e ela ficou segurando o braço dele até ele subir ao palco para iniciar o evento. Além do galã, Maite Perroni também apresentou a premiação.

Os fãs de William Levy e Maite Perroni devem ter ficado eufóricos ao ver os dois no mesmo palco e até devem estar sonhando com um novo projeto que reúna os dois, mas nada foi falado sobre isso.

Mesmo que muita gente não goste da relação do ator com Elizabeth, os dois continuam juntos apesar do tempo e de todas as fofocas. Agora não restam dúvidas que eles estão juntos.

Portanto o protagonista de “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio” e “Triunfo do Amor” parece que está dando uma oportunidade para sua eterna mulher. Recentemente eles ficaram longe por alguns meses, pois ele teve que ir para a Colômbia gravar a nova versão da novela “Café com Aroma de Mulher”.

1 comentário em “William Levy e Elizabeth Gutiérrez assumem que estão juntos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *