William Levy comemora os 13 anos da sua filha Kailey

william levy comemora os 13 anos da sua filha kailey

William Levy sempre deixou claro que o mais importante da sua vida são seus dois filhos Christopher de 16 anos e Kailey que completou no último dia 6 de março 13 anos. O artista não abriu mão de comemorar essa data especial.

William sempre aparece nas redes sociais com os seus filhos e sua publicação mais recente o traz ao lado da sua caçula Kailey que completou 13 anos.

William Levy comemora aniversário da sua filha

William Levy postou em suas redes sociais uma foto recente ao lado da filha Kailey que já é uma moça e na legenda ele escreveu: Obrigado por existir na minha vida. Obrigado por me dar tanta felicidade. Obrigado por me escolher como seu pai e me amar me tornando o papai mais feliz do mundo. Te adoro com a minha vida.” Além da declaração para a filha Levy colocou alguns corações.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

A filha de Levy foi homenageada não só pelo pai, mas também por seu irmão Christopher e por sua mãe Elizabeth Gutiérrez que assim como o galã de novelas prioriza a felicidade dos seus filhos.

Kailey foi o motivo que fez William deixar Jacqueline Bracamontes

Há alguns anos a atriz mexicana Jacqueline Bracamontes que estrelou a novela Sortilégio ao lado de William Levy escreveu um livro chamado “La pasarela de mi vida”, aonde ela fez várias revelações da sua vida e uma delas foi que teve um romance com Levy.

De acordo com a publicação, Jacky Bracamontes afirmou que na época de Sortilégio ela e William tiveram um romance e em um certo dia ele a convidou para sair e ela tinha certeza que ele iria pedi-la em casamento, mas em vez disso ele terminou o caso com ela.

Jacqueline chocou a todos dizendo que o galã cubano terminou com ela, porque Elizabeth Gutiérrez estava esperando o segundo filho do casal, ou seja, a filha Kailey, e por isso ele deixou a famosa para ficar com a sua família.

Filha de William Levy já é uma grande estrela

Quem acompanha Kailey nas redes sociais sabe que a menina além de ter herdado a beleza dos seus pais, pois ela é linda, ela também está buscando alcançar a fama, pois ela adora publicar vídeos dançando, cantando e mostra sempre que herdou o charme, o carisma e o talento de Elizabeth e William.

Portanto, Kailey, filha de William Levy completou 13 anos de idade no dia 6 de março e a menina está se tornando uma moça linda e mostra que tanto William quanto Elizabeth fizeram o certo optando por priorizar o bem-estar dela e do seu irmão.

A Dona: José Miguel se emociona com lembrança de Frederico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *