Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, mostra seus novos filhos nas redes sociais

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, mostra seus novos filhos nas redes sociais

Silvia Navarro está mais uma vez encantando o público brasileiro na telinha do SBT agora na pele da Renata de Quando Me Apaixono, a estrela, que ficou um tempo afastada das novelas, volta com tudo em um projeto inovador.

A intérprete da Renata de Quando Me Apaixono agora é Loli em “La suerte de Loli” nova novela da Telemundo, onde dar vida a uma mulher bem sucedida no seu trabalho de executiva de uma estação de rádio, independente, ela deixa sua vida amorosa em segundo plano, mas, tudo muda quando sua melhor amiga Mariana morre e deixa tudo para ela inclusive a guarda de seus dois filhos.

Silvia Navarro dispensou outros trabalhos porque, depois da experiência em Meu Coração é Teu, queria voltar a trabalhar com crianças e em “La suerte de Loli” sua personagem vive grandes aventuras com seus novos filhos o pequeno Nicki interpretado pelo ator mirim Diego Escalona e a adolescente Sam vivida pela atriz juvenil Dalexa.

Silvia Navarro compartilhou uma foto com seus novos filhos nas redes sociais, na legenda a estrela escreveu: “Pedacinhos de amor”, mostrando que está encantada de poder voltar a trabalhar com a criançada.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Silvia e o ator mirim Diego Escalona, que agora dar vida a seu filho postiço, trabalham juntos porque quem não se lembra ele também integrou o elenco de Meu Coração é Teu e interpretou o pequeno Maurício filho de León namorado da Fanny.

Diego Escalona também é conhecido do público brasileiro por sua participação em Coração Indomável onde interpretou o sobrinho do protagonista, o Miguelzinho Narváez.

Antes mesmo de estrear “La suerte de Loli” vem dando o que falar tudo por conta da troca de última hora de seu protagonista, pois, estava tudo certo para Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, ser o novo galã de Silvia, porém, um desentendimento entre os atores fez com que Mark fosse trocado por Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou.

Ator de Abismo de Paixão perde protagonista após briga com Silvia Navarro

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, mostra seus novos filhos nas redes sociais

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *