Ator de Abismo de Paixão perde protagonista após briga com Silvia Navarro

Ator de Abismo de Paixão perde protagonista após briga com Silvia Navarro

Já faz algum tempo que foi anunciado que Silvia Navarro iria protagonizar a nova novela da Telemundo, a estrela que estava cotada para trabalhar ao lado de Juan Soler repetindo a parceria de Quando Me Apaixono, preferiu o projeto da emissora norte americana por ser algo mais voltado para a família e com crianças.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, começa gravar nova novela

Em março foi anunciado que Silvia Navarro iria protagonizar “La Suerte de Loli” ao lado de Mark Tacher, o Gael de Abismo de Paixão, porém, há poucos dias deram início às gravações da trama e a surpresa veio quando em vez de Mark Tacher o protagonista da nova novela da Telemundo é Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou.

O programa “Todo para la mujer” da Radio Fórmula foi atrás do por que do ator de Abismo de Paixão ter perdido o protagonista para Osvaldo e tudo aconteceu por conta de um desentendimento entre Mark Tacher e Silvia Navarro.

Já tinha dado início às gravações de “La Suerte de Loli” e Silvia Navarro quis dirigir o colega de trabalho que não gostou e foi indelicado com a atriz segundo informou o programa: “Estavam gravando e Silvia Navarro começou a dirigir Mark, foi aí que ele lhe disse ‘Tem um diretor, não estamos no México, você não me controla’”.

Foi a partir desse momento que começou os problemas entre o casal protagonista da nova produção da Telemundo que decidiu por Silvia continuar na novela e tirar Mark Tacher: “Não podemos tirar Silvia porque ela é a protagonista, então o Mark é que teve que sair”.

Contudo mesmo perdendo o protagonista de “La Suerte de Loli” por brigar com Silvia Navarro Mark Tacher não ficou sem trabalho porque voltou ao México e, pelo que tudo indica, vai iniciar um novo projeto na Televisa.

O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio protagonizará novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *