O Que a Vida Me Roubou: Adolfo e Maria se tornam inimigos

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e em breve Maria vai perder o único amigo que tem. Adolfo está desconfiando que Maria esteja protegendo Pedro Medina e é verdade.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo ameaça Maria

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo irá até a casa de Maria e pergunta aonde ela vai com tanta pressa. Maria grita e diz que não interessa a Adolfo aonde ela vai.

Adolfo diz para Maria que eles precisam conversar e ele a pega pelo braço. Maria diz que não tem tempo, mas Adolfo insiste e pede que ela o escute. Maria fala que quem vai escutar é ele. A vilã diz que não permite que ele também fale assim com ela.

Maria diz que é Alessandro que sempre foi grosso com ela, mas Adolfo desconfia que Maria esteja falando de Pedro Medina. Maria diz que Adolfo está louco, pois, se Pedro a encontrar a mata.

Adolfo afirma que alguém tem ajudado o Pedro esse tempo todo e está claro que não é Ezequiel. Adolfo exige que Maria diga se ela mantém contato com Pedro Medina. Maria tenta mudar de assunto e pergunta se é assim que Adolfo agradece o que ela fez por ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria joga na cara de Adolfo que graças a ela Ezequiel não o entregou para a Marinha, pois, agora ele estaria preso ou morto. Adolfo pede para Maria dizer o que dizia no recado que ela entregou para Ezequiel, pois, deve ser uma informação muito importante, como o local onde pode encontrar Pedro.

Maria diz para Adolfo que a única coisa que importa é que ela e ele estão fora de perigo. Adolfo pede que Maria tenha cuidado com o que faz, pois se ele descobrir que depois de tudo que ele fez para ajudá-la, ela estiver jogando sujo, com toda a dor em seu coração ele terá que matá-la.

Após a discussão com Maria,  Adolfo vai embora e a vilã diz: “Isso se eu não matar você primeiro”. Por causa de Pedro Medina, Maria e Adolfo se tornarão inimigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *