Renata fica sabendo por Antônio que Jerônimo não foi embora com Marina

Quando Me Apaixono: Renata fica sabendo por Antônio que Jerônimo não foi embora com Marina

Em Quando Me Apaixono as coisas vão melhorar, pois, finalmente Renata vai descobrir que Jerônimo não foi embora com Marina como todos pensavam.

Renata já estava desconfiada que Jerônimo não tivesse coragem de ir embora com Marina, pois, em uma conversa com Adriana ela fala que o marido não é capaz de uma coisa assim, que eles estavam muito bem e que Jerônimo tinha prometido sempre ser honesto com ela.

Quando Me Apaixono: Antônio procura Marina e descobre a verdade

Contudo as provas que Jerônimo foi embora com Marina parece não deixar dúvidas que realmente Renata foi abandonada. Coisas como a lista de passageiro que voaram para capital naquele dia e o testemunho de Saul deixa Renata na dúvida fazendo-a tomar a decisão de ir embora da fazenda.

A pedida do Padre Severina Antônio vai a capital a procura de Marina e logo descobre que Jerônimo não viajou com ela que tudo que Saul contou para Renata era mentira. Antônio não pensa duas vezes para procurar Renata e contar o que descobriu.

Antônio chega à casa dos Monterrubio e é muito bem recebida por Regina, Constança e Renata que de primeira não quer ouvir quando Antônio fala que descobriu algo muito importante a respeito de Jerônimo. O seminarista insiste e mesmo sem ela querer ouvir diz que Saul mentiu que Jerônimo não viajou com Marina.

Renata diz que eles tomaram junto o mesmo voo para a capital, Antônio fala que já sabe que na lista de passageiros estava o nome de Jerônimo, mas que as coisas não aconteceram assim, que ele nunca subiu naquele avião com Marina, que a médica está vivendo sozinha na capital e não sabe aonde Jerônimo está e que ele nunca deixou a fazenda para ir embora com Marina.

Renata fica eufórica e agradece a Virgem de Guadalupe porque Jerônimo não a abandou e Regina disse que já sabia que Jerônimo era incapaz de fazer algo assim com ela.

Quando Me Apaixono: Josefina fica feliz com desgraça de Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *