Quando Me Apaixono: Antônio procura Marina e descobre a verdade

Quando Me Apaixono: Antônio procura Marina e descobre a verdade

Em Quando Me Apaixono as coisas vão começar a ser esclarecidas, isso porque Padre Severino ficará preocupado com o paradeiro de Marina e vai mandar Antônio ao seu encontro.

Como o Padre precisou ficar afastado da paróquia por muito tempo porque esteve doente, ele vai pedir a Antônio que procure a sobrinha para saber o que realmente está acontecendo e se está bem, o seminarista não pensa duas vezes e resolve ajudar o padre.

Antônio viaja no dia seguinte para a capital e procura Marina no endereço dado pelo Padre que é do apartamento que ela morava antes de ir para o interior. Antônio encontra Marina no apartamento e estranha não ver Jerônimo. Ele diz que depois do que ela e Jerônimo fizeram o Padre Severino ficou muito preocupado, por isso, foi ao seu encontro.

Quando Me Apaixono: Corina entrega Josefina e Branca para a polícia

O seminarista surpreende Marina ao dizer que todos já sabem que ela e Jerônimo foram embora juntos. Marina fala que Jerônimo não viajou com ela e que não voltou a vê-lo desde que viajou para a capital.

Antônio conta a Marina que Saul falou que ela e Jerônimo viajaram juntos. A médica jura que Jerônimo não está com ela e não entende porque o ex inventou tudo isso. Ela conta que viajou com Saul e não com Jerônimo, mas que ele já havia ido embora e que só quis viajar com o ex para fazer o tio e Jerônimo pensar que eles iriam começar uma vida juntos, mas que isso não estava em seus planos.

O seminarista diz para Marina que Saul apareceu na fazenda “A Bonita” para contar para Renata que ela e Jerônimo tinha viajado juntos e que Jerônimo tinha deixado a esposa para ficar com ela e os filhos. Antônio ainda diz que foi comprovado pela agência aérea que ela tinha viajado com Jerônimo e não com Saul deixando a médica ainda mais confusa.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *