Triunfo do Amor: Maria Desamparada consegue novo emprego

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada está passando por muitos problemas, pois, está sem emprego e com muitas dívidas. Maria vai conversar com Bernarda que pede que ela deixe o Padre João Paulo em paz. A mocinha está passando pela rua e vê uma placa dizendo que precisa-se de uma empregada e então ela consegue o trabalho.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada consegue novo emprego

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai conseguir um emprego em um restaurante, sua função será limpar o banheiro feminino e atender as clientes.

O dono do restaurante fala para a mocinha que o salário não é muito alto, mas tem as gorjetas que ajudam muito. Maria Desamparada começa a trabalhar no mesmo dia e tem muita coisa para fazer.

Após limpar o chão e todo o banheiro, Maria fica perto das clientes para entregar-lhes toalhas de papel para que enxuguem as mãos. Em seguida, a mocinha vai ver o que deixaram para ela de gorjeta, mas é muito pouco, apenas algumas moedas.

Na trama Triunfo do Amor, depois que saiu da empresa de Vitória Sandoval, Maria Desamparada conseguiu dois empregos, o primeiro em uma boutique como modelo e o segundo em uma loja de materiais fotográficos, mas Vitória fez com que ela fosse demitida dos dois.

Agora Maria vai conseguir um trabalho muito simples, mas honesto, ela tem que limpar um banheiro feminino em um restaurante e ficar atenta às clientes. Porém, ela não ficará muito tempo nesse emprego.

Na realidade, Maria Desamparada terminou o ensino médio, por isso, ela não pode esperar conseguir um emprego muito bom, mas para ela qualquer trabalho é bom, porque ela precisa de dinheiro para pagar as contas e sustentar a ela e seu filho.

Portanto em Triunfo do Amor Maria Desamparada conseguirá um emprego novo que estará bem abaixo do seu trabalho de modelo, mas para ela o que importa é conseguir dinheiro para seguir em frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *